Colônias de praia do Sindicato voltam a receber reservas

A direção do Sinditest-PR comunica aos seus filiados e filiadas que as reservas para as colônias de praia da entidade, localizadas em Itapoá, no litoral de Santa Catarina, e em Shangrilá, no Paraná, estão novamente disponíveis. Não haverá sorteio – as vagas serão distribuídas por ordem de chegada. Interessadas e interessados deverão entrar em contato a secretaria do Sindicato pelo telefone (41) 3362-7373 para mais informações sobre a hospedagem.

“Infelizmente, no final do ano tivemos que restringir a circulação de pessoas nas sedes, mas agora, com a melhora no cenário epidemiológico, estamos preparados para receber a categoria com segurança e conforto”, afirma Máximo Dias Colares, coordenador de Administração e Finanças do Sindicato.

Em ambos os locais, o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns – todos os hóspedes, incluindo os convidados, deverão, impreterivelmente, apresentar o passaporte vacinal completo. Contamos com a compreensão de todas e todos!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR