Sinditest-PR convida TAEs da UNILA a participarem da comissão do Edital de Afastamento

A direção do Sinditest-PR convoca as técnicas e os técnicos administrativos em educação lotados na UNILA interessados em representar a categoria na comissão responsável pela elaboração do edital de afastamento para pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado. O processo de produção do documento, que já está sendo desenvolvido pela PROGEPE da instituição, prevê, em uma de suas etapas, a incorporação de dois TAEs – um titular e um suplente, que passarão a integrar as discussões sobre o seu conteúdo.

“É muito importante que a categoria tenha participação nestes espaços institucionais porque sempre são TAEs indicados pela gestão. Para que a Universidade seja cada vez mais democrática, precisamos ser ativos em todas as questões que dizem respeito ao nosso dia a dia”, ressalta Mariane Siqueira, coordenadora geral do Sindicato.

Técnicas e técnicos com disponibilidade para assumir esta representação devem enviar um e-mail para o Sindicato ([email protected]) até às 17h de amanhã, 8 de março, manifestando interesse.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR