Cerimônia de posse política do Sinditest-PR foi realizada na sexta (07)

Na última sexta-feira (07) foi realizada a posse política da direção Unidade para Avançar, no Salão de Festas da ASUFEPAR. A cerimônia contou com a presença dos membros da nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sinditest-PR, para a gestão sindical do triênio 2023-2026.

Antonio Neris, coordenador-geral.

“Foi uma celebração muito importante, pois marca o início de uma nova gestão do Sinditest-PR. Agradecemos a todos companheiros e companheiras de luta que participaram do evento e prestigiaram a nova direção!”, declara o coordenador geral Antonio Neris.

Na cerimônia, as coordenadoras gerais Marianne Siqueira e Rosaninha Silva, da Gestão Sempre na Luta, Junto com a Categoria, fizeram os agradecimentos especiais aos últimos coordenadores e coordenadoras do Sinditest-PR, do triênio de 2021 – 2023, e as convidadas e convidados que acompanhavam a celebração, entre eles: Andreia Stinghen, Presidente da APUFPR; Giordano de Oliveira, coordenador geral do SIndSaúde; Silvana Prestes e Celina Silva, representantes da APP Sindicato; Vanda de Assis, do Cefuria; Lucas Siqueira, do Grupo Dignidade; Ane Glaucia Dias e Jair José de Lima, diretores da Asufepar; entre outros. Em seguida, houve a apresentação dos novos representantes do Sindicato.

Evandro Castagna, coordenador-geral.

“É muito gratificante saber que temos tantas pessoas que nos apoiam, não se faz luta sozinho. Neste encontro, pudemos celebrar este novo ciclo e a partir de agora vamos trabalhar juntos e juntas pelo avanço das pautas da nossa categoria”, comenta Evandro Castagna, coordenador geral do Sinditest-PR.

Wilson Messias, coordenador geral

“Foi uma ocasião muito agradável, confraternizamos com pessoas importantes para nós e que fortalecem o nosso Sindicato. Mas o momento agora é de organização e planejamento das nossas lutas e ações do Sindicato.”, declara o coordenador geral Wilson Messias.

Após a solenidade, foi preparada uma confraternização com coquetel de lanches e bebidas e música ao vivo, apresentado pelo grupo musical liderado pela vocalista Jade de Oyá. Confira as fotos!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR