Campanha de filiação incorpora Agente Filiador e prevê benefícios para parceiros do sindicato

Com o intuito de fortalecer ainda mais a entidade sindical, o Sinditest-PR lança a sua nova campanha de filiação. Focada no papel ativo da categoria, tem como novidade a introdução do Agente Filiador – membro da base que atuará, de maneira voluntária, como um intermediário entre a instituição e a técnica ou o técnico administrativo interessado na filiação. A cada cadastro efetivado, o Agente receberá o valor integral da segunda mensalidade do colega indicado. Além da recompensa financeira, estes parceiros serão capacitados e concorrerão a sorteios que incluem diárias nas colônias de praia, dentre outros prêmios.

“O Agente Filiador possui um papel muito importante, que é o de fortalecer a resistência contra os ataques que vem de todos os lados por meio da ampliação da base. Com mais filiados, o nosso poder de pressão aumenta exponencialmente”, explica Evandro Castagna, coordenador do Sinditest-PR.

Para se tornar um Agente Filiador é necessário ser filiado ao Sindicato, não possuir pendências financeiras junto à entidade e preencher um cadastro disponível no site. “Entraremos em contato, marcaremos uma reunião e explicaremos pessoalmente como funcionará a iniciativa. A ideia é que o agente seja um profundo conhecedor da luta sindical e, principalmente, da nossa instituição”, ressalta Castagna.

Para impulsionar a campanha, materiais impressos que servirão de suporte ao agente nas visitas presenciais foram produzidos pelo departamento de comunicação do Sindicato. A área do site dedicada às informações sobre filiação também foi reformulada – a nova disposição do conteúdo está muito mais visual e atrativa.

“Queremos que os agentes estejam próximos da categoria, que sejam a cara da entidade em cada local de trabalho. Temos certeza que essa possibilidade de parceria será muito benéfica para a base como um todo”, finaliza o sindicalista.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR