O Sinditest-PR atua há mais de 30 anos pelos direitos das técnicas e dos técnico-administrativos em educação das universidades federais de ensino superior do Paraná. Juntos, somamos grandes conquistas na UFPR, UTFPR e UNILA. Desde a reforma estatutária e registro no Ministério da Economia, representamos também os empregados da EBSERH no CHC.

Nossas conquistas dependem do contexto político, da correlação de forças, da mobilização e organização da categoria em cada momento, mas também da disposição de cada governo de negociar as pautas. Contudo, para avançar é fundamental que o sindicato seja forte, combativo e comprometido com a categoria.

Plano de Carreira (PCCTAE)
Auxílio alimentação
Per Capita (auxílio suplementar de saúde)
Derrotamos a proibição de reajuste para TAEs na LDO de 2019
Reposição de perdas salariais, 5,5% em 2016 e 5% em 2017
Voto paritário na eleição para Reitoria
Organização desta eleição por meio de uma Comissão Paritária de Consulta
Eleição da Chefia da Divisão de Enfermagem do CHC
Participação da categoria na escolha de chefias de alguns setores
Representatividade da categoria em órgãos colegiados e comissões
Pagamento de adicionais
Ação da APH no CHC
setas

O Sinditest-PR oferece assessoria jurídica especializada a todos filiados e filiadas. Os serviços prestados são de orientação, coordenação e acompanhamento de ações.

setas

Filiados e filiadas participam gratuitamente, como expositores e visitantes, das Feiras da Economia Solidária realizadas mensalmente pelo Sindicato. Exponha os seus produtos, faça parcerias, conquiste novos clientes: tudo isso sem custo algum.

setas

A filiação ao Sinditest-PR dá direito à utilização de um amplo salão de festas, localizado no coração do Alto da XV, em Curitiba. Um espaço perfeito à disposição para as suas comemorações, com mesas, cadeiras e churrasqueira.

setas

Os filiados e filiadas também podem curtir o litoral paranaense e catarinense nas sedes de praia, em Shangrilá e Itapoá. As acomodações são equipadas com frigobar, banheiro e ventiladores de teto, além de acesso a piscinas (infantil e adulto), playground e serviço de restaurante.

setas

Outro benefício que os filiados e filiadas podem usufruir é o plano de saúde da Unimed. Coloque sua saúde e bem estar em dia com uma vasta rede de profissionais e serviços especializados.

setas

Oferecemos à categoria cursos de formação política e sindical, bem como capacitações específicas para mesas de negociação.

setas

Ao se filiar, o associado passa a ter acesso à informações sobre a situação política do país e as lutas da categoria, com debates realizados a partir da perspectiva da classe trabalhadora.

Vivemos num contexto de retirada de direitos e de retrocesso. Um sindicato forte e organizado fortalece a nossa resistência! Sem o sindicato os trabalhadores ficam mais vulneráveis aos ataques. A possibilidade de vitórias depende de um sindicato forte. Filie-se ao Sinditest-PR!

setas
Abertura de concurso público
Contra a terceirização e precarização do trabalho
Em defesa da data base dos servidores federais
Regulamentação do teletrabalho nas universidades
Fortalecimento a organização dos trabalhadores da EBSERH e luta pelos seus direitos
Contra a Reforma Administrativa (PEC32)
Revogação da EC95 que impõe o teto para investimentos em serviços públicos
Pela manutenção dos adicionais de insalubridade
Ação judicial pelo pagamento de grau máximo durante a pandemia no CHC
Por melhorias nas condições de trabalho
Em defesa da saúde do trabalhador
Enfrentamento ao Assédio Moral
Luta contra o racismo, machismo e LGBTfobia
Defesa de mais investimentos no ensino, pesquisa e extensão
Defesa permanente da autonomia e da universidade pública

Todos os técnicos e técnicas administrativas das Universidades federais de ensino superior do Paraná – UFPR, UTFPR e UNILA podem se filiar ao Sinditest-PR. Empregados da EBSERH lotados no CHC também podem se filiar.

  • Envie a ficha preenchida, uma cópia do seu contracheque mais recente e um comprovante de residência para o email [email protected]
cropped-iconenovo.jpeg
X