Boletim – 66 DIAS DE GREVE NA UFPR, UTFPR E UNILA

E chegamos aqui, veja no nosso Boletim 66 dias de greve, como tem sido estes dias de luta pela aprimoramento da Carreira e Recomposição Salarial.

Greve é ruptura! Precisamos fazer falta e deixar de sermos invisibilizados nas instituições e para o Governo e por incrível que pareça também para as Reitorias, que não tem deixado de nós surpreender com questionamentos quanto à condução da Greve e das atividades essenciais, e está dando continuidade a muitas ações como se não houvesse uma greve, para isso basta olhar as redes sociais e páginas institucionais das três universidades – UFPR, UTFPR e Unila.

Agradecemos a todas, todes e todos que diariamente lutam nas comissões, redes sociais do Governo Federal e na mobilização nos locais de trabalho pela nossa Carreira e melhores condições de exercermos o nosso fazer na extensão, na pesquisa e no ensino.

Olhar para a nossa união nos fortalece como categoria e principalmente a união e comprometimento daquelas e daqueles, que para além do individual, sabem a importância do grupo e assim paralisam as suas  atividades e juntam-se ao movimento paredista, cessando toda e qualquer atividade não essencial.