Base do Sinditest debaterá amanhã, 7, em assembleia, datas e regras da Consulta para reitor(a) e vice-reitor(a)

Nesta terça-feira, dia 7, técnicos administrativos da UFPR, trabalhadores Funpar lotados no Hospital de Clínicas, e profissionais contratados via EBSERH, são convidados pelo Sinditest para participarem de uma assembleia extremamente importante para essas categorias: discutir as regras que serão adotadas na consulta para escolha do reitor e vice-reitor, gestão 2016-2020.

A consulta está prevista para os meses de setembro e outubro, no entanto, é agora que são definidas as regras sobre, por exemplo, quem pode votar? O que será permitido utilizar durante a campanha? A categoria vai referendar as datas de inscrição das chapas e da votação, propostas pela Comissão de Consulta?

Assembleia é Soberana

A representação dos técnicos administrativos na Comissão que organiza o processo tem que ouvir a base, pois somente poderá apresentar na Comissão as propostas deliberadas em assembleia, afinal, ela é soberana.

Discussões como essas também foram propostas pela APUFPR/Sind, e DCE, na última sexta-feira, dia 3. As duas categorias, que também participarão da Consulta para escolha do(a) reitor e vice-reitor(a), consultaram suas bases em assembleia especialmente convocada para este fim.

Amanhã, terça-feira 7, às 14 horas, está agendada mais uma reunião da Comissão de Consulta, nas dependências da APUFPR/Sind para que os membros da CPC conheçam o que cada categoria propôs em suas assembleias. Feito isso, a Comissão irá lançar editais que fixam datas e normas do processo.

Plenária da Fasubra

Além da pauta das regras da consulta também será discutida a conjuntura nacional e serão eleitos delegados para a Plenária da Fasubra. Por isso, filiados (as) do Sinditest da UTFPR e UNILA também poderão participar e serem eleitos para representar a entidade, em Brasília. Participem!!!

um95

1. 905991 32017It is onerous to search out knowledgeable individuals on this subject, however you sound like you already know what you are talking about! Thanks 346220

2. 745679 225199Hello there! I could have sworn Ive been to this blog before but soon after checking via some of the post I realized it is new to me. Anyhow, Im surely glad I located it and Ill be bookmarking and checking back regularly! 994860

3. 493656 460740Wow! This could be 1 certain with the most valuable blogs Weve ever arrive across on this topic. Basically Excellent. Im also an expert in this topic therefore I can understand your effort. 180838