Ato relâmpago contra Temer será realizado hoje (18)

O Sinditest convoca sua base para participar do ato relâmpago Fora Temer, nesta quinta-feira (18), às 18h30, na Praça Santos Andrade. A manifestação foi organizada após a delação premiada dos donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, que divulgou gravação em que o presidente ilegítimo Michel Temer dá aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha na cadeia. A informação é do colunista do jornal “O Globo” Lauro Jardim.

A gravação mostra Temer indicando o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para tratar de assuntos da J&F, holding que controla a JBS. Depois, Loures é gravado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley. O dono da JBS conta a Temer que está pagando uma mesada a Eduardo Cunha na prisão, para que ele fique calado. Então, Temer pede: “Tem que manter isso, viu?”.

Na mesma gravação, o presidente do PSDB Aécio Neves pede propina de R$ 2 milhões a Joesley. O dinheiro foi entregue a um primo de Aécio, em cena gravada pela Polícia Federal, e depositado na conta de uma empresa do senador Zezé Perrella (PSDB-MG) – cujo filho, Gustavo Perrella, teve um helicóptero apreendido com 445 Kg de cocaína em 2013.

Agora é hora de derrubar o ilegítimo! Vista sua camiseta Fora Temer e compareça à Praça da Mulher Nua, às 18h! Nenhum direito a menos!

Confirme sua presença no evento do Facebook.