Atestados médicos estão sendo questionados pela perícia

um36

Atestados médicos estão sendo “revistos” na perícia.

Participe da reunião no sindicato, dia 13, às 10 horas!

Nas últimas semanas diversos trabalhadores procuraram o Sinditest para denunciar a prática de desrespeito ao atestado médico apresentado junto à perícia/SIASS. Na maioria das situações denunciadas, a perícia concedeu  afastamento em período inferior ao determinado pelo médico particular, em certas ocasiões reduzindo até pela metade.

Existem relatos de servidores que, mesmo após procedimento cirúrgico, estão sendo direcionados  a retornar ao trabalho antes da retirada dos pontos, ou mesmo antes da recuperação de lesões associadas ao processo laboral (LER e DORT).

O SIASS e a política de saúde do servidor merece atenção por parte da administração da universidade. A perícia apresenta problemas e o mesmo ocorre com os outros serviços que englobam a política de recursos humanos.

Preocupado com esta situação, o Sinditest orienta os servidores RJU e os trabalhadores FUNPAR/HC que passaram por esta situação a procurar o sindicato e participar de uma reunião sobre o assunto, que ocorrerá na próxima quarta-feira (13) às 10h.

1. 864957 384698Safest the world toasts are created to captivate and also faithfulness to your wedding couple. Beginner sound system watching high decibel locations would be wise to always remember some sort of vital secret produced by presentation, which is your auto. greatest man speeches funny 129261

2. Pingback: dapoxetine price australia

3. Pingback: albuterol mg to puff conversion