Atendimento Jurídico gratuito na Unila

Os técnicos administrativos em educação (TAEs) filiados ao Sinditest-PR da Unila, que necessitarem de assessoria jurídica poderão ser atendidos na próxima segunda-feira (2).

O atendimento será na sala C213 no período da tarde, a partir das 14h.

Para os TAES que não são filiados e quiserem aproveitar a oportunidade também poderão fazer sua filiação ao sindicato no local. “Neste momento de derrubada constante de direitos trabalhistas e tentativa de reduzir a força sindical, a presença dos nossos técnicos e a filiação de novos servidores impulsiona nossa luta em defesa dos servidores públicos”, lembra o coordenador do Sinditest-PR, Roy Eddie.

Com esta ação, o sindicato busca atender a todos que necessitam de esclarecimentos jurídicos, não só em Curitiba.“Queremos levar em nossa gestão o sindicato na base. Então também trazer a assessoria jurídica é parte dessa política”, finaliza.

Os interessados em receber as orientações, ou se filiar, devem solicitar agendamento pelo email [email protected].