Assine o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência

O debate sobre a Reforma da Previdência no Congresso Nacional entrou em uma etapa que deve acender um alerta vermelho para toda a classe trabalhadora.

O texto-base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 será discutido no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana, após ser aprovado na Comissão Especial criada para debater o tema.

Portanto, esse é um momento chave para que os trabalhadores façam pressão e mostrem que o povo não aceitará o desmonte da Previdência Social!

As centrais sindicais estão recolhendo assinaturas para um abaixo-assinado contra o projeto que ameaça a aposentadoria. Os TAEs que desejarem assinar e fortalecer a luta pela seguridade social devem procurar o Sinditest-PR o mais rápido possível para registrar seu apoio. Em caso de dúvidas, entre em contato com o sindicato pelo telefone (41) 3362-7373.

O documento será entregue aos parlamentares no dia 13 de agosto, em Brasília, durante uma nova data de mobilização nacional contra a Reforma da Previdência.

Assine o abaixo-assinado e converse com os colegas sobre a importância da ação!

Seu futuro está em jogo!

Fonte: Sinditest-PR