Reconstruindo a seção sindical na UTFPR: categoria volta a ter suporte diretamente em seu local de trabalho

A seção sindical do Sinditest-PR no campus Curitiba da UTFPR sempre foi um espaço de acolhimento e auxílio à categoria. No entanto, nos últimos anos, a sala destinada à oferta de serviços aos TAEs foi tomada pela desorganização, e já não servia mais ao seu propósito original.

Assim que assumiu o mandato, a atual gestão arregaçou as mangas e começou a trabalhar em seu propósito de reconstruir o sindicato pela base. Pouco mais de dois meses depois, os técnicos da UTFPR já voltaram a contar com um ambiente de apoio em seu local de trabalho.

No dia 1º de julho, a seção sindical na Universidade voltou a abrir as portas para a categoria, oferecendo assessoria jurídica e atendimento psicológico. É o Sinditest-PR voltando a ser uma entidade que apoia e representa os interesses e necessidades de todos os TAEs!

Onde agendar?

• Pelo telefone (41) 3233-5459
  • Pelo e-mail [email protected]
  • Diretamente na seção sindical na UTFPR, localizada na sala do CPA/CIS, no Bloco J.

DIA DA SEMANA HORÁRIO SERVIÇO
Segunda-feira 14h às 17h Atendimento psicológico