Assembleia geral discute representação sindical e ACT da Funpar na quinta-feira (23)

O Sinditest-PR está convocando todos os trabalhadores e as trabalhadoras para uma nova assembleia geral extraordinária na próxima quinta-feira (23). A atividade irá acontecer no auditório do 7º andar, no Anexo B do Hospital de Clínicas.

A reunião deliberativa irá retomar os debates sobre a representação sindical dos trabalhadores da Funpar e os encaminhamentos necessários para retomada das negociações do ACT. A assembleia está sendo convocada em conjunto com o Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado do Paraná – Senalba-PR.

A 1ª chamada está marcada para as 10h e a segunda chamada para as 10h30. A participação de todos e todas é fundamental para o futuro das lutas e reivindicações específicas dos trabalhadores da Funpar lotados no HC.

Compareça!

É hora da verdade!

Confira aqui o edital de convocação

Assembleia geral – Funpar