Assembleia dos Trabalhadores da Funpar-HC será nesta terça (5)

O Sinditest-PR convida a categoria para a Assembleia dos Trabalhadores da Funpar, convocada pelo SENALBA-PR, que será realizada na terça-feira (5), às 13h, na sala 1 do anexo B do Hospital de Clínicas (HC) da UFPR.

No encontro, o Sinditest-PR vai esclarecer a categoria sobre o processo de demissão dos trabalhadores da fundação lotados no Hospital de Clínicas (HC) da UFPR.

A diretoria se reuniu recentemente com o Ministério Público do Trabalho (MPT), e tentou se reunir com a Reitoria da Universidade Federal do Paraná para falar sobre a situação dos funparianos que estão com seus empregos ameaçados no HC.

Na assembleia, serão debatidas as orientações jurídicas sobre esse processo e as ações da categoria para construção de novas mobilizações, como manifestações, paralisações ou greve geral.

Não deixe de participar!

Assembleia dos Trabalhadores da Funpar

Data: 05/11/2019

Horário:

–              1ª chamada: 12h30

–              2ª chamada: 13h

Local: Sala 1, Anexo B – HC-UFPR

Pauta:

• Esclarecimentos referente ao processo de desligamento dos empregados da Funpar lotados no Complexo Hospital De Clínicas-UFPR, após reuniões no Ministério Público do Trabalho e na Reitoria da Universidade Federal do Paraná.

• Encaminhamentos jurídicos e deliberações decorrentes do item anterior, podendo inclusive extrair indicação de manifestações, paralizações e/ou greve geral.

Fonte: Sinditest-PR