Assembleia do SINDITEST-PR que vai debater a greve será dia 20 de maio

No próximo dia 20 de maio, quarta-feira, o SINDITEST-PR convoca os trabalhadores da UFPR, UTFPR, UNILA e IFPR a participar de Assembleia Geral para discutir e deliberar sobre o Indicativo de Greve da FASUBRA, para 29 de maio.

Nesta assembleia, serão apresentados os informes sobre a Greve Nacional da FASUBRA aprovada no último Congresso da nossa Federação, sobre as reuniões entre servidores federais e governo, bem como serão eleitos os delegados que representarão o SINDITEST-PR na Plenária Nacional da FASUBRA que ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio.

Orientamos a todos os trabalhadores que participem dessa Assembleia, inclusive garantindo representação de todos os campus e Instituições. Os trabalhadores lotados fora de Curitiba, devem procurar os delegados sindicais ou o próprio sindicato para receberem instruções sobre a viabilização da sua participação nesta Assembleia.

A Assembleia começará às 10 horas em 1ª chamada, e às 10h 30min em 2ª chamada, no Anfiteatro 100 do Campus Reitoria da UFPR.

Confira AQUI o edital de convocação.

Confira AQUI a publicação do edital em jornal de circução estadual.

1. Hello there, I discovered your web site via Google while looking for a comparable topic, your site got
    here up, it seems to be good. I have bookmarked it
    in my google bookmarks.
    Hello there, just became alert to your blog thru Google, and located that it’s
    really informative. I’m gonna be careful for brussels.
    I will appreciate if you happen to continue this in future.
    Numerous people might be benefited from your writing.

Cheers! http://droga5.net/

2. Pingback: cytotmeds.com