Aconteceu na Assembleia Geral de 16 maio 2024

Em assembleia geral, técnicas e técnicos administrativos em educação (TAEs) da base sindical deliberaram ontem (16) sobre os dias da Caravana para Brasília. Pela decisão da categoria, a definição da data será com saída na próxima segunda-feira dia 20 para que todos e todas caravaneiros(as) participem do ato de pressão sobre o Governo Federal, durante a negociação da Mesa Específica (21/05 às14h no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos). Nesta mesa o governo deve apresentar nova proposta sobre o que solicitamos e é fundamental darmos peso na mobilização em frente ao MGI.

Ainda, na assembleia, foram eleitos delegadas e delegados através das chapas dos coletivos que se colocaram para participar e que irão com a Caravana e permanecerão em Brasília no Comando Nacional de Greve (CNG) representando a base do Sinditest-PR.

Foi marcado para a próxima assembleia (23 de maio 5ªf) o informativo qualificado sobre Reconhecimento de Saberes e Competências – RSC.