#VacinaJá: Sinditest convoca base para ato nacional neste domingo (31)

Pela vacina, pela manutenção do auxílio emergencial e dos empregos e contra o desgoverno Jair Bolsonaro. O Sinditest, em consonância com entidades representativas, federações, lideranças religiosas e movimentos sociais de todo o país, convoca a sua base para participar dos atos previstos para este domingo, dia 31.
Em Curitiba, a manifestação, que é nacional, acontecerá a partir das 15h, com carreata e bicicletada saindo da Praça Nossa Senhora de Salete. Cidades como Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo e Apucarana também realizarão protestos semelhantes.
“O Brasil todo está organizado para exigir que pautas prioritárias para a população, sobretudo neste momento de crise, como saúde, emprego e renda sejam atendidas. E também para pedir a saída desse desgoverno, de Jair Bolsonaro, que nos deixou nessa situação terrível, sem se importar com todas as vidas que foram perdidas. Precisamos lutar também contra a Reforma Administrativa que Paulo Guedes e Bolsonaro tentarão impor logo após a eleição das presidências do Congresso Nacional”, afirmou o coordenador Evandro Castagna.
A expectativa é que as carreatas deste domingo sejam ainda maiores do que as que foram organizadas no último sábado, dia 23.
Avise os seus amigos, colegas de trabalho, familiares. Participe! Para mais informações, acesse o evento clicando aqui.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR