Dia Nacional da Vacinação: Vacina sim, ele não!

0

Hoje, dia 15, dois dias antes do Dia Nacional da Vacinação, o Brasil atinge a marca de 101 milhões de pessoas totalmente vacinadas. Este número representa apenas 47% da população brasileira. Alguns aguardam ansiosamente pela segunda dose, uns recusam a imunização e expõem os demais ao risco, e outros nem sequer tiveram a oportunidade de tomar a vacina. 

O Brasil soma 602,2 mil pessoas mortas pela covid-19 e as consequências da pandemia são inúmeras. Cada um é afetado de uma forma diferente e sabe melhor do que ninguém quais os impactos em suas vidas. No entanto, a raiz do colapso econômico e sanitário  no país é a mesma  para todos: o Presidente Jair Bolsonaro. 

Este dia foi criado para conscientizar a população a respeito da importância da vacinação, mas aproveitamos também para lembrar quem são os culpados por essa lastimável situação que enfrentamos no Brasil e não os deixar impunes pelo genocídio executado. 

A imunização de rebanho no estado do Amazonas, os 53 e-mails da Pfizer sem resposta, os deboches e a relativização das vidas perdidas durante a pandemia são algumas das atrocidades cometidas pelo Presidente e seu governo genocida. Portanto, lembre-se que as vacinas salvam vidas. Ele não!

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X