UTFPR: CIS convida o o SINDITEST para discutir incentivo à qualificação

Esclarecer dúvidas sobre o processo de incentivo à qualificação na UTFPR e conhecer o posicionamento da representação sindical a respeito do tema. Esta foi a proposta de uma reunião convocada pela Comissão Interna de Supervisão – CIS na última terça-feira, dia 16. O encontro contou com a participação da direção do Sinditest e também da assessoria jurídica da entidade, além de membros da CIS de diversos campi.

De acordo com Anderson Gomes, um dos coordenadores do sindicato que participaram da reunião, havia ainda muitas dúvidas sobre o processo. Os representantes da CIS (Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira TAEs) buscam entendimento para emissão de parecer sobre questionamentos aos processos de concessão realizados na UTFPR desde a implantação do Incentivo a Qualificação, no ano de 2006, inclusive levantando questões relativas as orientações prestadas pela gestão aos servidores sobre o método para a definição da correlação direta ou indireta, os percentuais percebidos, e outras situações correlacionadas.

A direção sindical reitera que está acompanhando de perto o processo e se coloca à disposição da CIS.