Tentativa de golpe: Uso Indevido da Logomarca do Sinditest-PR e do nome do Diretor Marcello Locatelli

Filiados e filiadas relataram à direção sindical o recebimento de uma suposta comunicação enviada pelo escritório Araújo e Paixão Advocacia sobre o processo da APH impetrado pela assessoria jurídica do Sindicato. No entanto, trata-se de uma fraude, não de um comunicado do escritório. A logomarca da entidade, assim como o nome do coordenador Marcello Locatelli, diretor de Assuntos Jurídicos, foram utilizados indevidamente nesse contato. Portanto, qualquer comunicação enviada com o nome desse escritório utilizando a logomarca do Sinditest-PR ou o nome de Marcello Locatelli não tem respaldo ou aprovação da entidade e de seu diretor.

O Sindicato tomará as medidas legais cabíveis, incluindo boletim de ocorrência, contra essa tentativa de golpe. Solicitamos a todos os filiados e filiadas que não considerem essa comunicação com nome do escritório Araújo e Paixão Advocacia como uma posição oficial da entidade.

Reforçamos nosso compromisso em sempre zelar pela integridade e legitimidade de nossas comunicações, garantindo a transparência e o respeito aos nossos filiados e filiadas. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, entre em contato conosco através dos canais oficiais de comunicação do Sinditest-PR.

Canais oficiais de comunicação
Secretaria: (41) 3362-7373