Técnicos(as) da UTFPR Apucarana aprovam adesão à Greve Contra a PEC 241

Técnicos(as) administrativos(as) do Câmpus Apucarana da UTFPR aprovaram, por maioria, adesão à Greve Contra a PEC 241, de 24 a 26 de outubro, em Assembleia realizada na quinta-feira, 20. Os(as) cerca de 25 servidores(as) presentes também aprovaram a reavaliação das ações em nova Assembleia no dia 26.

im20

O professor Rogers Caparroz, representante dos(as) docentes do câmpus, e o estudante Thiago Castro Melo Brito, representando os(as) discentes, participaram da Assembleia, com informes sobre as discussões das demais categorias.

Os(as) servidores decidiram realizar um ato unificado e panfletagem no câmpus na segunda-feira,24. Na terça-feira, 25, a programação está sendo construída, mas a intenção é apresentar à comunidade externa os motivos da Greve – o enfrentamento ao retrocesso e à perda de direitos e ao corte de recursos e investimentos na Universidade.

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.

1. 583176 165487Wow, cool post. Id like to write like this too – taking time and real effort to make a great article but I procrastinate too considerably and never seem to get started. Thanks though. 242938

2. 219199 212223Thanks for providing such an excellent post, it was exceptional and very informative. Its my very first time that I go to here. I identified plenty of informative stuff within your article. Keep it up. Thank you. 686949

3. 406356 954969hey I was really impressed with the setup you used with this weblog. I use blogs my self so excellent job. definatly adding to bookmarks. 776979