Técnicos administrativos têm prazo até dia 29 para se inscreverem no PIQ

1093

um41

Servidores técnico-administrativos da UFPR têm prazo até o dia 29 deste mês para se inscrever no PIC (Programa de Incentivo à Qualificação), mantido pela Progepe. Os selecionados terão direito a pagamento de 50% do valor da bolsa Capes, para pagamento de mensalidades em cursos de mestrado e doutorado (R$ 750 e R$ 1 100, respectivamente) de universidades privadas, e que sejam recomendados pela Capes.

O edital do PIC estabelece, ainda, que o curso escolhido pelo servidor deve estar relacionado ao seu ambiente de trabalho. Não poderão se candidatar ao Programa os técnicos administrativos que estejam em estágio probatório, com avaliação nos últimos 18 meses inferior a 7,0, cedidos ou lotados provisoriamente em outros órgãos, gozando de licenças (à exceção da licença maternidade). Também é vetada a inscrição dos servidores que tenham sofrido sanção disciplinar nos últimos cinco anos.

O processo seletivo para o recebimento do incentivo será feito em quatro etapas. A divulgação do resultado com os nomes dos selecionados está prevista para o dia 5 de setembro próximo. Os selecionados receberão pagamento por meio do reembolso das mensalidades, de acordo com a rubrica orçamentária do Programa e o número de servidores beneficiados.

Neste link, acesse a íntegra do edital e veja os detalhes

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X