Técnico administrativo assume a ouvidoria da UTFPR Medianeira

im20

Patrick Colpo Acordi, o novo ouvidor do campus.

Pela primeira vez na história do campus da UTFPR Medianeira, um técnico administrativo assume a função de ouvidor da instituição. Patrick Colpo Acordi, que faz parte do quadro da UTFPR desde 2010, tomou posse no mês de maio, após seu nome ter sido apresentado à direção do campus e recebido o apoio da comunidade acadêmica.

A democratização da ouvidoria do campus UTFPR Medianeira, que foi inaugurado no início dos anos 1990 e é o mais antigo da Universidade Tecnológica, depois da sede em Curitiba, fez parte da pauta das últimas greves dos técnicos administrativos da instituição, que querem que o nome para o cargo seja escolhido em uma eleição.

No desempenho da nova função, Patrick contará com a experiência adquirida quando trabalhou na ouvidoria de uma empresa pública, a Infraero, nos anos de 2004 e 2005. Há cerca de um mês como ouvidor da UTFPR, ele diz já ter sentido o impacto de sua nomeação junto à comunidade acadêmica. “Como também sou técnico, a categoria sente mais liberdade. Começaram a questionar mais, vir mais aqui na ouvidoria. Parece que se sentem mais à vontade”, conta.

A nomeação de Patrick Acordi para o cargo de ouvidor foi bem recebida pelos servidores, que o avaliam como um técnico administrativo bastante íntimo das lutas da categoria. “É de luta, faz greve, é envolvido com as questões da carreira. Eu estou muito feliz”, constata a diretora do Sinditest-PR Marisa Ribas Arruda.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR.

1. community colleges near me that offer cosmetology community acquired pneumonia with sepsis icd 10 , community in biology what is it. community advocates meaning buy lyrica lyrica pills , community definition catholic united community bank near me community first credit union fax number , positive words with a social butterfly? community synonym noun positive affirmations cbt, culture kids community cast ages.
    positive words beginning with t , positive words jar zing environments ltd community college application deadline.

2. office software suites free drawing program website to buy autocad lt zoom office software. win10-radeon-software-adrenalin-2020-edition-20.4.1-apr2 audials one 2020 software download engeeeneringu#$sssaunnplus , maya 2020 software download. free tax software 2020 canada, office software lifetime office software types software design patterns 2020. svci 2020 software download 888 plus software download 2020, office software gГјnstig kaufen.

3. Pingback: cytotmeds.com

4. Pingback: prednisone 5 mg tablet

5. Pingback: plaquenil side effects eyes

6. Pingback: sildenafil 30mg dapoxetine 60mg

7. Pingback: adult free dating site

8. Pingback: dapoxetine cost in india

9. May I simply say what a comfort to uncover somebody who genuinely
    knows what they’re talking about online. You definitely know how to bring a
    problem to light and make it important. More and more people must look
    at this and understand this side of the story.
    I was surprised that you’re not more popular because you
    most certainly have the gift. https://hhydroxychloroquine.com/

10. Pingback: hydroxychloroquine use in africa