TAEs da UTFPR Toledo elegem delegadas(os) de base nesta quinta-feira(22)

Técnicas e técnicos-administrativos em educação da UTFPR Toledo elegem na próxima quinta-feira, dia 22, às 9 horas, as delegadas e delegados de base que irão representar as(os) TAEs do campus junto ao Sinditest-PR. Além da eleição, a assembleia virtual promovida pela Coordenação de Organização por Local de Trabalho (OLT) tem como ponto de pauta os informes, que serão apresentados por membros da direção sindical.

Esta é a terceira de uma série de reuniões realizadas com os técnicos e técnicas dos campi da instituição com o intuito de renovar o quadro de delegadas(as) de base. Para a gestão do Sindicato, a organização por local de trabalho é um importante instrumento de fortalecimento e representação da categoria para enfrentamento aos desafios impostos pelo governo e também para ampliação das conquistas. Por isso, reforçamos o convite para que os trabalhadores e trabalhadoras que compõem a base do Sinditest na UTFPR Toledo participem da assembleia e escolham os seus representantes.

Para participar da assembleia, que será realizada virtualmente pela plataforma Google Meet, clique aqui.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR