Sinditest promove reunião com filiados(as) do vínculo EBSERH

O Sinditest valoriza os seus filiados e filiadas, por isso convida os(as) trabalhadores(as) da EBSERH associados(as) ao Sindicato para uma reunião na próxima quinta-feira, dia 26. Na ocasião, além dos informes, serão prestados esclarecimentos sobre a atuação da entidade durante este ano. Os(as) filiados(as) também construirão junto à direção sindical o plano de lutas da categoria para o próximo período, que promete grandes desafios para a classe trabalhadora. O encontro, marcado para às 14 horas na sala 2 do Anexo B do Hospital de Clínicas, contará ainda com comes e bebes.

“Em 2018, o Sinditest esteve envolvido em diversas ações focadas neste segmento da base:  enviamos representantes deste vínculo para o CONFASUBRA, para Audiências Públicas em Brasília, apoiamos ainda a primeira greve da categoria e estamos trabalhando para que este coletivo de trabalhadores(as) esteja cada vez mais organizado(as)”, explica o coordenador sindical Max Dias Colares.

Ele completa: “está será uma ótima oportunidade para prestarmos contas enquanto sindicato e para ouvirmos os anseios dos trabalhadores e trabalhadoras da base. Fica aqui o convite para que todos os filiados e filiadas da EBSERH participem!”.