Sinditest promove live sobre teletrabalho nesta sexta-feira (18

Apresentar o resultado da pesquisa sobre trabalho remoto e teletrabalho, bem como a análise dos dados. Este é objetivo da próxima live do Sinditest, que acontece nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 18 horas. O evento, que contará com a participação do economista do IBEPs Eric Gil Dantas e de Luciana Gomes, pesquisadora em saúde pública da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca -ENSP, da Fiocruz, será transmitido ao vivo nos canais da entidade. Todos e todas estão convidados a prestigiar!

Sobre a pesquisa

Encomendado pelo Sinditest ao Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps), o levantamento buscou entender como os trabalhadores e trabalhadoras da base vivenciaram a experiência do trabalho remoto. O estudo objetivou ainda mapear as condições de trabalho, identificar as dificuldades e desafios dos TAEs em relação à modalidade e, sobretudo, coletar a opinião da categoria sobre a manutenção do serviço remoto. O resultado da pesquisa possibilitará ao Sindicato desenvolver, a partir dos dados, pautas e reivindicação mais assertivas sobre o tema.

Conheça os palestrantes

Eric Gil Dantas é economista, pesquisador e professor de Economia, Ciência Política e Gestão Pública. É doutor em Ciência Política (UFPR) e pesquisador-visitante (FGV-SP).

Luciane Gomes é pesquisadora em saúde pública da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca-ENSP, da Fiocruz. Atua no Centro de estudos da saúde do trabalhador-CESTEH. Possui pós-doutorado em Saúde do trabalhador/Saúde Pública, Doutorado e Mestrado em Saúde Pública, Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana e graduação em psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC. Coordena o Programa de Formação em Saúde, Trabalho e Ambiente na Indústria do Petróleo desde 2019.

Live do Sinditest | Teletrabalho
Quando? 18 de dezembro, sexta-feira, às 18h
Onde? Youtube e Facebook do Sinditest-PR
Com Eric Gil Dantas e Luciane Gomes.

Participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR