Sinditest promove encontro de formação LGBT

Estão abertas as inscrições para o curso de formação LGBT promovido pela Coordenação de Combate às Opressões do SINDITEST. A iniciativa, voltada para os servidores e servidoras da região oeste e sudoeste, busca ampliar o debate sobre questões relacionadas à diversidade de gênero – uma das bandeiras de luta defendidas pela atual gestão do sindicato. O encontro será realizado na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 8 horas, no Auditório da UNIOESTE – Campus Foz do Iguaçu.

Direitos civis, inclusão, homofobia e transexualidade serão alguns dos assuntos discutidos durante a formação, ministrada por Carlos Daniel Gomes, do setorial LGBT da CSP-Conlutas. O curso não é restrito ao público lésbico, gay, bissexual, transexual e transgênero  – todos(as) estão convidados(as) a participar e aprender mais sobre o tema.  Inscreva-se para o evento até o dia 14 de outubro através do e-mail inscriçã[email protected]

om10

Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.

1. Pingback: is 60mg dapoxetine daily safe

2. Pingback: hydroxychloroquine treatment protocol