EVENTO ADIADO PARA 10/05 | Sinditest promove edição de Páscoa da III Feira dos Filiados

Foi adiada, à pedido dos expositores, a III Feira dos Filiados do Sinditest. O evento que aconteceria neste sábado foi transferido para o dia 10 de maio, sexta-feira que antecede o Dia das Mães. Os expositores já inscritos para esta edição poderão expor os seus produtos na próxima quarta-feira (17) na sede administrativa do sindicato, a partir das 10 horas. Mais informações em breve!

________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições para a III Feira dos Filiados do Sinditest, que será realizada no dia 13 de abril, sábado, das 8h às 19h, na sede social da entidade (Avenida Marechal Deodoro, 1899). O evento, promovido pelo Sindicato, tem como intuito fomentar e apoiar as iniciativas dos trabalhadores e trabalhadoras da base, que poderão expor os seus produtos mediante taxa de manutenção da sede no valor de R$ 15. Para isso, basta que efetuem o pagamento e se inscrevam na recepção da sede administrativa.

Para Maria Aparecida de Oliveira, coordenadora do GT de Aposentados e Pensionistas, esta é uma ótima oportunidade de prestigiar os colegas de trabalho e também de garantir os presentes de Páscoa. “A feira tem sido um sucesso desde a primeira edição. Estamos trabalhando para que o número de visitantes aumente cada vez mais. Por isso, atendendo a pedidos dos expositores, realizaremos a feira no sábado para que os visitantes não tenham dificuldade para estacionar na via”, explica Cida.

Os expositores interessados poderão retirar, no ato da inscrição, panfletos para que possam divulgar a feira para os amigos, familiares e nos locais de trabalho. Peças gráficas também foram produzidas para envio no whatsapp e publicação no Facebook. Todas elas estão disponíveis para download abaixo.

Novidades

Todos os expositores desta edição estarão automaticamente inscritos para o rodízio programado para as próximas feiras, que acontecerão todas as quartas na sede administrativa do Sindicato, com o total de seis expositores por semana. Para participar é necessário ser filiado ao Sindicato – parentes de filiados também poderão expor seus produtos.

Imagem para whatsapp

Capa para Facebook

Avise os seus colegas e participe!