Sinditest-PR solicita à Superintendência do CHC explicações sobre Plano Marco Zero RJU

O Sinditest-PR tem recebido um grande número de reclamações de técnicas e técnicos administrativos em educação lotados no Complexo Hospital de Clínicas sobre as recentes alterações no Plano Marco Zero RJU. De acordo com os relatos, todas as horas incluídas no banco de horas, caso não sejam usufruídas até o dia 31 de março, serão automaticamente anuladas. Os TAEs do CHC reclamam, com razão, de que não foi disponibilizado tempo suficiente para o planejamento do gozo desse direito, e solicitam que o prazo estipulado pelo Plano seja rediscutido.

Diante deste fato que tem tirado o sono da categoria, a diretoria sindical solicitou à Superintendência do hospital, via ofício, uma reunião de emergência para esclarecimentos sobre o assunto. O encontro também objetiva a construção de uma saída de consenso para tal situação. O Sindicato acompanha de perto a questão.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR