Sinditest-PR retoma reuniões locais com visitas aos campi da região oeste

Dando continuidade às reuniões locais, a direção do Sinditest-PR visita, na próxima semana, as técnicas e os técnicos administrativos lotados na UFPR Palotina e nos campi de Toledo, Medianeira e Santa Helena da UTFPR. A atividade, cuja programação prevê a discussão de assuntos de interesse da categoria, como a campanha salarial, as pautas locais, os informes e a eleição da representação por local de trabalho, busca aproximar os TAEs da gestão do Sindicato, oportunizando aos trabalhadores e trabalhadoras um momento para o esclarecimento de dúvidas, para sugestões, para o diálogo com as coordenadoras e coordenadores da entidade e, principalmente, para organização e discussão de suas demandas e reivindicações.

“Estamos bem satisfeitos com os resultados das últimas reuniões locais. Tenho certeza que na região oeste não será diferente, percebemos que os TAEs anseiam por esse momento e esperam que a entidade esteja mais próxima. E é esse o nosso principal objetivo, tornar o sindicato mais acessível para a categoria, fortalecendo assim os laços entre a representação da categoria e os técnicos”, explica Máximo Dias Colares, coordenador do Sinditest-PR.

Em Palotina, a reunião local será realizada no dia 17 de maio, com horário e local a confirmar. No dia 18, terça-feira, é a vez da UTFPR Toledo receber a visita da direção sindical – neste campus, a reunião com a base está prevista para às 15h no Auditório 1. A programação do dia seguinte, 19 de maio, contempla as técnicas e os técnicos da UTFPR Medianeira, que se reúnem às 14h em local que será divulgado em breve. A última agenda da semana será na UTFPR Santa Helena, sexta-feira, dia 20, a partir das 9h30 – a sala que será utilizada para o encontro ainda aguarda definição.

“Todas e todos estão mais do que convidados a participar. Será um momento importante, de fortalecimento dos TAEs enquanto categoria”, finaliza Max.

Confira abaixo os materiais de divulgação produzidos para as reuniões:

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR