Sinditest-PR realizada assembleia local no campus Apucarana da UTFPR

Na quarta-feira, 4 de setembro, servidores técnico-administrativos de Apucarana estão convocados para assembleia local, que será realizada no Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), às 14h.

Na reunião será feita a eleição de delegada ou delegado sindical, que é responsável por levar as manifestações da base para a diretoria. Com a ajuda dessa representação, os interesses da categoria se tornam metas e ações dentro do sindicato.

Na pauta da assembleia local estão, também, os informes tradicionais e jurídicos.

A democracia sindical é coisa séria. TAE de Apucarana, atenda à convocação. Participe da assembleia local.

Assembleia dos técnicos administrativos da UTFPR Apucarana:

Data: 04/09/2019 (quarta-feira)

Horário:  14h

Pauta: informes tradicionais, informes jurídicos e eleição do (a) delegado (a) de base

Local: Anfiteatro da UTFPR Apucarana

Fonte: Sinditest-PR