Sinditest-PR convoca assembleia local da UTFPR Londrina

Servidor técnico-administrativo de Londrina: o Sinditest-PR convoca você para a assembleia local que acontecerá na terça-feira, 3 de setembro, no campus Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Com primeira chamada às 14h40, e segunda chamada às 15h, a reunião será na Sala A-102. Na pauta, além dos informes tradicionais e dos informes jurídicos, haverá a eleição de delegada ou delegado de base.

Sua participação nesse processo de escolha é de extrema importância para você e para a categoria, pois é um cargo cuja função é intermediar o relacionamento entre a base e a diretoria.

Além disso, tem a responsabilidade de esclarecer, mobilizar e ampliar os conhecimentos de direitos e deveres da categoria. Ou seja, eleger a delegada ou delegado sindical de sua confiança depende do seu voto.

Compareça à assembleia local do campus Londrina da UTFPR e faça sua parte pelo avanço das lutas da categoria.

Assembleia dos técnicos administrativos da UTFPR Londrina:

Data: 03/09/2019 (terça-feira)

Horário:  14h40 (primeira chamada) e 15h (segunda chamada)

Pauta: informes tradicionais, informes jurídicos e eleição do (a) delegado (a) de base

Local: Sala A-102 da UTFPR Londrina

Fonte: Sinditest-PR