Sinditest-PR realiza reunião com TAEs de Jandaia do Sul na próxima segunda-feira (29)

Servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Jandaia do Sul estão convidados a participar de uma reunião com os diretores do Sinditest-PR na próxima segunda-feira (29), às 14h.

O objetivo do encontro é tratar de temas que impactam a categoria, como o programa “Future-se” lançado pelo Ministério da Educação (MEC) e que prevê a reestruturação do financiamento e da administração das universidades e institutos federais.

Além do debate sobre as possíveis ações de enfrentamento a esse ataque às universidades, a reunião irá tratar também de assuntos jurídicos, pautas locais e a eleição do delegado ou delegada de base na UFPR em Jandaia do Sul.

Os TAEs estão convidados a participar desse importante momento de discussão para definirmos os próximos rumos da luta contra a retirada de direitos e a precarização das universidades públicas.

Participe!

Reunião em Jandaia do Sul

Data: 29 de julho (segunda-feira)
Local: UFPR Jandaia do Sul