Sinditest-PR reabre sedes de praia para a categoria na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, as técnicas e os técnicos administrativos da base do Sinditest-PR poderão voltar a utilizar a sede social da entidade, localizada na R. Mal. Deodoro, 1899, em Curitiba, para confraternizações de trabalho. A sede de praia em Shangrilá, litoral do Paraná, reabrirá para os hóspedes nesta mesma data. A reabertura da sede de Itapoá, em Santa Catarina, está prevista para o mês de dezembro, com data ainda a ser confirmada.

Para realizar o agendamento para utilização antes da temporada de verão é necessário comparecer pessoalmente na sede administrativa do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Filiadas e filiados que residem no interior deverão entrar em contato com a secretaria do Sindicato pelo telefone 3362-7373 ou pelo e-mail [email protected]. Apenas reservas dos sindicalizados residentes no interior serão aceitas por e-mail. O edital de verão para uso das sedes de praia durante a temporada será lançado em breve.

Protocolos Covid-19

Todos os protocolos de segurança e medidas de combate a Covid-19 serão respeitados, conforme a regulamentação proposta pelos decretos municipais. Atendendo às exigências do Programa Nacional de Imunização, o comprovante de vacinação de Covid-19 é obrigatório para a utilização das sedes de praia. Adultos deverão apresentar a comprovação de dose única ou das duas doses. Já as crianças e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos deverão estar imunizados, no mínimo, com a primeira dose.

“Com segurança e cuidado vamos retomar a abertura das sedes. Esperamos que essa seja uma temporada tranquila e que os filiados e suas famílias possam se divertir respeitando as regras”, ressalta Máximo Dias Colares, coordenador de administração e finanças do Sindicato.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR