Sinditest-PR promove no dia 10 de junho I Encontro de ex-funcionários Funpar/CHC

Na próxima semana, no dia 10 de junho, ex-funcionários da Funpar/CHC participam de um encontro promovido pela direção do Sinditest-PR. O evento, que será realizado na sede social da entidade, a partir das 14h, busca reunir antigos colegas de trabalho e também informá-los sobre as atualizações da ação coletiva sobre o atraso de férias impetrada pelo departamento jurídico do Sindicato. A programação da iniciativa inclui ainda a apresentação de informes legais, além de uma confraternização entre os participantes.

“Será um momento especial, que estamos preparando com muito carinho. As trabalhadoras e os trabalhadores da Funpar/CHC não tiveram direito à despedida, por isso estamos proporcionando esse momento de reencontro, que é tão importante e valorizado pela nossa categoria”, explica Rosaninha Nunes, coordenadora-geral do Sindicato.

Interessados e interessadas em participar deverão confirmar presença até o dia 8 de junho, das 9h às 17h, com a recepção da entidade (3362-7373). Após a data, a lista de presença será fechada. “Precisamos das confirmações para podermos nos organizar”, afirma a sindicalista. Durante todo o evento, o uso de máscara será obrigatório.

Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR