Sinditest-PR promove almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público

O Sinditest-PR convida todos os seus filiados e filiadas para um almoço especial em comemoração ao Dia da Servidora e do Servidor Público. O evento, que este ano tem como tema a valorização da carreira das técnicas e dos técnicos administrativos em educação (TAEs), será realizado no dia 27 de outubro, sexta-feira, a partir das 11h, na sede social do Sindicato (Rua Marechal Deodoro, 1899, Alto da XV).

Antonio Neris, coordenador-geral.

“Será um momento de união e confraternização. Estamos preparando diversas surpresas, inclusive o sorteio de brindes. O fato de voltarmos a realizar a comemoração mais tradicional da nossa categoria dentro da nossa casa, da nossa sede, também é motivo de muita alegria”, afirma o coordenador Antonio Neris.

Para tornar o ambiente ainda mais agradável, haverá música ao vivo. O almoço será servido a partir das 11h30 e se estenderá até às 15h.

Evandro Castagna, coordenador-geral do Sinditest-PR

“Contamos com a presença de todos os nossos associados, colegas que acreditam na importância da organização da classe trabalhadora. Juntos, fortaleceremos nossa luta e celebraremos as vitórias alcançadas”, destaca o coordenador Evandro Castagna.

Os ingressos para a festa, limitados e exclusivos para filiados e filiadas, estarão disponíveis para retirada na sede administrativa a partir de terça-feira (10), das 8h às 18h. Os convites são individuais e intransferíveis.

Venha confraternizar conosco!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR