GT de Aposentados promove encontro especial na próxima semana

O Sinditest-PR realizará na próxima semana, quarta-feira, dia 18, a reunião mensal do GT de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas. O encontro deste mês celebra o Dia da Pessoas Idosa e a Campanha Outubro Rosa. O evento será realizado na Sede Administrativa (Avenida Agostinho de Leão Junior, 177, a partir das 14h.

Na programação do encontro, será realizada uma palestra sobre prevenção do câncer de mama com a enfermeira Celestina Grazziotin, Mestre em Saúde da Criança e do Adolescente, e um aulão de dança ministrado pela professora Fafá, do grupo Super FlashBack.

Maria Aparecida, coordenadora do GT de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sinditest-PR.

“Este mês temos duas datas importantes para o GT de Aposentados e, por isso, preparamos atividades especiais para os aposentados e aposentadas. Esperamos vocês para celebrar com a gente”, afirmou a coordenadora Maria Aparecida de Oliveira.

Além das atividades especiais, haverá apresentação de informes jurídicos e confraternização com coffee break.

Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR