Sinditest-PR participa do acolhimento dos novos TAEs da Unila

O Sinditest-PR presentou técnicas e técnicos-administrativos em educação (TAEs) que ingressaram recentemente no serviço público com copinhos personalizados. A ação foi realizada durante a semana de acolhimento dos novos servidores e servidoras da Unila. O Sindicato também ofereceu um coffee break aos participantes ao longo de sua apresentação.

Fernanda Pereira, coordenadora do Sinditest-PR.

“Explicamos para os novos TAEs sobre a importância de participar e de como a nossa estrutura sindical é democrática e representativa, desde a composição dos delegados de base até a eleição da diretoria nacional da FASUBRA. Falamos também sobre a nossa base e onde os representantes por local de trabalho se encontram nessa configuração”, afirmou a coordenadora Fernanda Pereira.

Pautas históricas da categoria, como a luta pela reestruturação da carreira e iniciativas recentes, como a proposta submetida à votação no portal Brasil Participativo, também foram contempladas durante a intervenção da entidade no evento.

A direção sindical deseja sucesso e reitera que está à disposição dos novos colegas da base!

#UnidadeparaAvançar

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR