Sinditest-PR inicia no dia 20 mutirão para atualização cadastral no Setor de Agrárias da UFPR

Nesta sexta-feira, dia 20, das 9h30 às 13h30, funcionárias do departamento de Cadastro e diretores do Sinditest-PR estarão no Setor de Agrárias da UFPR atualizando, presencialmente, os dados das técnicas e técnicos administrativos em educação lotados no campus, bem como efetivando a filiação para os TAEs interessados e que ainda não integram o quadro associativo da entidade. Durante a ocasião, também serão distribuídas banquetas tanto para os novos filiados, quanto para aqueles que estão em dia com o pagamento das suas obrigações sindicais, mas que ainda não retiraram o brinde na sede administrativa do Sindicato.

“Vamos explicar ao pessoal de que modo se dá a filiação, quais são os documentos necessários, a mensalidade, auxiliá-los com as autorizações na plataforma do SouGov. Estaremos lá para ajudar a fortalecer a categoria, na medida que quanto mais estruturado e organizado um Sindicato, maior a sua capacidade de atuação”, explica Aline Santos Resende, Assistente de Controladoria Administrativa.

A ação, que será quinzenal, percorrerá ao longo deste ano, todos os campi das universidades que compõem a base do Sinditest-PR. O cronograma completo do mutirão será divulgado em breve. Caso prefira, o TAE poderá atualizar os seus dados de forma online, para isso basta que acesse o link disponível aqui e preencha as informações solicitadas. Dúvidas sobre o cadastro também são respondidas pelo departamento através do WhatsApp 41 98878 2402, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR