Sinditest-PR e Ibeps lançam pesquisa de opinião com aposentados

O Sinditest-PR, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps), promove, nesta segunda-feira (17), o lançamento de uma pesquisa de opinião com aposentados, aposentadas e pensionistas da categoria. O objetivo do levantamento é captar o perfil deste grupo, suas preferências de comunicação e sua visão sobre o Sindicato.

O questionário, que será enviado via WhatsApp e e -mail, estará disponível por quatro semanas. Seu conteúdo, elaborado de maneira concisa, contempla desde questões sobre o tipo de mídia preferida até mesmo os motivos para estar filiado. Estima-se que o tempo médio para as respostas seja de aproximadamente 4 minutos.

De acordo com a direção da entidade, a pesquisa ajudará a identificar as principais demandas dos aposentados em relação ao Sindicato, aprimorar os canais de divulgação e interação e os serviços oferecidos aos filiados e filiadas. A expectativa é que os resultados sejam divulgados em breve.

“Sabemos que os aposentados e aposentadas possuem particularidades que precisam ser consideradas quando pensamos em estratégias de comunicação. Queremos facilitar o acesso deles tanto ao Sinditest-PR quanto às informações sobre a carreira, a conjuntura nacional, o cenário político. Por isso, pedimos encarecidamente que todos respondam”, finaliza a coordenadora Maria Aparecida de Oliveira, a Cida.

Clique aqui e participe da pesquisa.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR