Comunicado aos aposentados e aposentadas

Em função da Assembleia Geral marcada para o dia 19 de abril, destinada à eleição de delegados e delegadas para o XXIV Congresso da Fasubra (CONFASUBRA), o encontro dos aposentados, aposentadas e pensionistas foi remarcado para o dia 3 de maio, primeira quarta-feira do mês, às 14h, na sede administrativa do Sindicato.

É importante destacar que o Sinditest-PR está realizando, entre os dias 11 e 20 de abril, várias Assembleias Gerais na UFPR, UTFPR, campi avançados dessas instituições e na Unila, em conformidade com o regimento do CONFASUBRA.

POR QUE A ASSEMBLEIA GERAL É IMPORTANTE PARA OS APOSENTADOS?

A Assembleia Geral desta quarta-feira (19), com a primeira chamada às 9h30, acontecerá no hall do Complexo Hospital de Clínicas. Em pauta, temas importantes de interesse dos aposentados, aposentadas e pensionistas, como a defesa da paridade entre ativos e inativos na mesa de negociação com o governo federal. No CONFASUBRA, haverá debates sobre propostas de gratificações que podem comprometer a paridade entre ativos e inativos. Portanto, é crucial que a delegação do Sindicato também tenha membros aposentados, que só podem ser eleitos em Assembleia.

Não deixe de participar! É fundamental que nos mantenhamos firmes e unidos nas pautas e demandas da nossa categoria.