Sinditest-PR convoca TAEs da UNILA para Assembleia na próxima segunda-feira (18)

Técnicas e técnicos administrativos em educação lotados na Unila participam na próxima segunda-feira, dia 18 de abril, a partir das 14h30, da próxima assembleia local da categoria. A reunião virtual, convocada pelo Sinditest-PR, tem por objetivo a discussão das seguintes pautas: acordo de registro de ponto nas paralisações; definição de atividade(s) para compensação; eleição de delegadas e delegados de base; além da criação da Seção Sindical da entidade na Universidade.  A participação de todas e todos é fundamental para  que possamos avançar em nossas reivindicações!

Assembleia TAEs Unila

Quando? 18 de abril, segunda-feira
1º chamada às 14h30 | 2º chamada às 15h
Onde? Plataforma Zoom Meetings

Pauta:
1. Acordo de registro de ponto nas paralisações
2. Definição de atividade(s) para compensação
3. Eleição de delegados de base
4. Criação da Seção Sindical do Sinditest-PR da Unila

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião clicando aqui.
Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR