Sinditest-PR convoca categoria para lançamento do Comitê Popular de Lutas da UFPR

0

Na próxima terça-feira, dia 26, acontece o lançamento do Comitê Popular de Lutas da UFPR, um espaço de diálogo sobre a conjuntura do país e organização de ações que contribuam para a emancipação política da população. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado no Teatro da Reitoria da instituição, a partir das 18h. A iniciativa é uma colaboração do Sinditest-PR com outras quatro entidades sociais do Paraná – APUFPR, UNE, UPE e Asufepar. Na programação  estão previstas apresentações culturais e Feira Popular, que acontece das 9h às 20h, no pátio da Reitoria.

Criado para engajar a comunidade em defesa da democracia, dos direitos sociais e da educação pública, o Comitê busca promover atividades artísticas e culturais, como intervenções teatrais, filmes, curtas, vídeos, projeções, músicas, pinturas, caminhadas, bicicletadas, skateatas, rodas de conversa, mesa na praça com café e bolo, entre outras ações criativas.

Fortalecer a mobilização social é fundamental para barrar os retrocessos; o avanço das políticas conservadoras e antidemocráticas do governo Bolsonaro; e transformar o futuro do país. Todas as técnicas e técnicos estão convidados a participar e contribuir com o movimento!

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X