Sinditest-PR convoca categoria para a próxima Assembleia Geral

A direção do Sinditest-PR convoca as técnicas e os técnicos administrativos em educação da sua base para a próxima Assembleia Geral da categoria, que será realizada presencialmente na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 9h, no Anfiteatro 100 do edifício Dom Pedro I, no primeiro andar da Reitoria da UFPR. A reunião também será transmitida ao vivo na plataforma Zoom. Vamos discutir juntas e juntos a negociação da pauta local com as gestões do CHC e das Universidades, a conjuntura do país, a greve do funcionalismo público, bem como os informes sobre o teletrabalho e do departamento jurídico. Na oportunidade, também serão eleitos os delegados e as delegadas para a próxima Plenária Nacional da Fasubra, prevista para os dias 3, 4 e 5 de junho.

“Será uma assembleia importante, com uma pauta extensa e que é de total interesse das técnicas e dos técnicos, independentemente de onde estejam lotados. Por isso, a participação presencial das trabalhadoras e dos trabalhadores é fundamental para que possamos, coletivamente, fazer escolhas assertivas, que impactem positivamente o nosso futuro enquanto categoria. Lembrando que a participação em assembleia é um direito democrático conquistado e devemos exercê-lo na prática”, explica o coordenador Marcello Locatelli.

Todas e todos são bem-vindos. Avise os seus colegas e participe!

Assembleia Geral

Quando? 25 de maio, quarta-feira
Primeira chamada às 9h | Segunda chamada às 9h30
Local: Anfiteatro 100 (localizado no 1º andar) do Edifício D. Pedro I da UFPR
Pauta:
1) Negociação das pautas locais com as Reitorias;
2) Conjuntura do país;
3) Greve do funcionalismo público;
4) Eleição de delegados e delegadas à Plenária da Fasubra (3, 4 e 5 de junho de 2022);
5) Informe sobre Teletrabalho e Jurídico
Transmissão ao vivo pelo Zoom. Inscreva-se até o dia 24 de maio clicando aqui.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR