Sinditest-PR convoca assembleia local da UTFPR Curitiba para próxima quarta-feira (7)

O Sinditest-PR está convocando todos os trabalhadores e trabalhadoras para uma assembleia local da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Curitiba, marcada para a próxima quarta-feira (7), com 1ª chamada às 10h e segunda chamada às 10h30.

Nessa data, a categoria irá discutir as atividades do Dia de Mobilização contra a Reforma da Previdência, que acontecerá em 13 de agosto, e o projeto Future-se — ou Fature-se — do Governo Federal. A proposta coloca a educação pública e as condições de trabalho de todos os TAEs em risco.

Na assembleia, os TAEs também serão informados sobre o andamento de algumas questões jurídicas específicas da UTFPR, como o incentivo à qualificação e o adicional de insalubridade. Será uma grande oportunidade para tirar dúvidas.
Participe!

Assembleia Local da UTFPR Curitiba
Data: 7/8/2019 (quarta-feira)
1ª chamada: 10h
2ª chamada: 10h30
Pauta: – Future-se;
– Dia de mobilização contra a Reforma da Previdência;
– Informes jurídicos (incentivo à qualificação, adicional de insalubridade e outros);
– Informes.
Local: Miniauditório da UTFPR (Avenida 7 de setembro, 3165 – Rebouças – Curitiba – Paraná)

Fonte: Sinditest-PR