Sinditest-PR convida categoria para lançamento do Fórum Vozes da UFPR

A direção do Sinditest-PR convida as técnicas e os técnicos administrativos em educação da Universidade Federal do Paraná para o lançamento do Fórum Vozes da UFPR. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado amanhã (31), às 19h, na sede da APUFPR (Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1193).

O projeto, resultado da colaboração entre o nosso Sindicato e as demais entidades representativas da instituição — APUFPR e DCE, busca, através do diálogo, ampliar e fortalecer o protagonismo dos diversos atores que compõem a comunidade acadêmica para a construção coletiva de uma universidade pública, inclusiva e de qualidade.

Todas e todos estão convidados a conhecer, contribuir e prestigiar o lançamento, que contará com a animação da banda Pagode da Sasá.

Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR