Coplad, Cepe e Concur convocam eleições para representação dos TAEs

A Comissão Eleitoral e Escrutinadora para Eleição dos Representantes Técnico Administrativos em Educação convoca toda a categoria da UFPR para eleição da bancada técnica junto ao Conselho de Planejamento e Administração (COPLAD), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho de Curadores (CONCUR).

A eleição acontecerá no dia 28 de novembro e será realizada em processos distintos para os da ativa e aposentados, ou seja, haverá dois escrutínios simultâneos, com candidaturas diferentes.

A inscrição de chapas para o mandato de 2023-2025 ocorre entre os dias 25 de outubro e 06 de novembro de 2023, até às 23h59.

Composição das Chapas
Para a representação dos TAEs da ativa, cada chapa deve ser composta por três membros titulares e três suplentes para o COPLAD; um membro titular e um suplente para o CEPE; e três membros titulares e três suplentes para o CONCUR. A chapa para representação dos aposentados deve ser composta por um membro titular e um suplente, exclusivamente para o COPLAD.

Para mais informações, acesse aqui o edital completo.