Sinditest firma parceria com PSI Social

O Sinditest acaba de firmar, por intermédio do GT de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, parceria com o PSI Social, projeto que oferece atendimento psicanalítico e psicológico para a população da classe trabalhadora à preços populares. A iniciativa, que tem por objetivo democratizar o acesso à saúde mental, irá beneficiar os técnicos e técnicas de nossa categoria.

“Para nós, da direção, ações que contribuam para a promoção da saúde, especialmente neste momento tão difícil que estamos passando, são fundamentais. Estamos felizes com a parceria, o PSI Social conta com um corpo clínico muito qualificado, profissionais que além da capacidade técnica possuem um olhar voltado para o social, o que é muito importante. Eles dispõem de atendimento online (além do presencial), o que facilita o acesso para os colegas de nossa base, que estão inseridos em diversos municípios do estado do Paraná. Nossa preocupação é possibilitar condições para o cuidado com a saúde mental. Reforçamos que, além dessa iniciativa, temos o compromisso de lutar para que as gestões das instituições que compõem nossa base de atuação possam qualificar e melhor estruturar a política e serviços de atendimento na área da saúde mental de seus trabalhadores, bem como aprofundar a luta mais ampla contra o sucateamento e precarização das universidades públicas”, explica o coordenador do Sinditest Guilherme Latini.

Para mais informações, agendamento de consultas e dúvidas, clique aqui ou acesse www.psisocial.com.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR