Sinditest divulga edital para utilização das colônias de praia

Atenção filiado e filiada!
Já está no ar o edital para utilização das sedes de praia do Sinditest durante a próxima temporada de verão. Este ano, o prazo para inscrição começa no dia 13 de novembro e termina às 18 horas do dia 30. O sorteio será realizado no dia 1º de dezembro, às 14h30, na sede administrativa do Sindicato. Ele será público e poderá ser acompanhado por qualquer sindicalizado(a) ou por seu(ua) representante.

Inscrições

Fique atento(a) às datas: a inscrição para utilização das Colônias de Shangrilá, no litoral do Paraná, e de Itapoá, em Santa Catarina, deverá ser realizada respeitando o calendário. O formulário estará disponível no site e na recepção. O documento deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado pelo(a) sindicalizado(a).

Os sindicalizados e sindicalizadas do interior deverão ser preencher,  assinar, scanear e enviar a ficha para para o e-mail [email protected].

Vale lembrar que os contemplados e contempladas deverão realizar os pagamentos de 04 a 15 de dezembro. Já para os(as) suplentes a data é 18 de dezembro.

Clique aqui e acesse ao edital completo.
Para baixar a ficha de inscrição, clique aqui.