Sinditest convida TAEs para a live de lançamento da Campanha, cuidado é golpe!

O Sinditest convida as técnicas e técnicos da sua base para prestigiarem a live de lançamento da campanha “Cuidado, é golpe!”, que será realizada na próxima terça-feira, dia 17, às 18h, no canal da entidade no Youtube. A transmissão ao vivo contará com a participação do jurídico do Sindicato e também de membros da categoria que foram alvos de tentativas de golpes – em alguns casos a fraude foi consolidada, trazendo inúmeros prejuízos financeiros às pessoas envolvidas.

“A ideia é trazermos relatos e orientações para que a categoria possa se precaver. Esta será uma primeira conversa de uma série de ações que estão previstas para a discussão do tema. Aconselho que todas e todos assistam e que avisem os colegas e seus familiares. Quanto mais gente tiver ciência dos métodos utilizados pelos criminosos, mais difícil fica de os crimes serem aplicados”, explica Warner Lucas, coordenador do Sinditest.

Os telespectadores poderão participar do bate-papo enviando os seus comentários e dúvidas durante o bloco de perguntas. “Nossos advogados estarão à disposição, dando todo suporte técnico no que se refere a como proceder nos casos que serão mencionados”, finaliza o coordenador.

Live do Sinditest
Lançamento da Campanha Cuidado, é golpe!
Quando? Dia 17 de agosto, terça-feira, às 18h
Transmissão ao vivo no Youtube do Sinditest.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR